Escuro

TIKTOKER OBCECADO pelo JIMIN do BTS: CASO BIZARRO 

Inscrever-se
Visualizações 683 mil
99% 106 000 396

Hoje vou contar o caso de , estrela do , uma celebridade que fez várias pra se tornar o do . Como ele se tornou o e mais odiada do internet. Famoso até hoje no e , o modelo ganhou atenção na mídia por conta de suas fotos e vídeos polêmicos assim como e . Já trouxe o caso de , e do que outros casos vocês querem? que teve problemas de e também já teve sua história real contada por aqui!

Curtiu o vídeo?

Se INSCREVA no canal e dê seu LIKE!
Aproveite para me seguir nas outras redes sociais:

➜ Instagram: jeanluca
➜ Twitter: ojeanluca
➜ Fanpage: ojeanluca
➜ Snapchat: ojeanluca

Publicado em

 

17 Ago 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 4 962   
O Jean Luca
O Jean Luca Mês atrás
E o que vocês acham dessa história toda? Acham que é só um fã apaixonado por seu ídolo?
Bia Haruno
Bia Haruno 14 horas atrás
Acho meio doentio, ele precisa de ajuda psicológica ..
Cristal -//-
Cristal -//- Dia atrás
Tá precisando de um psicólogo urgentemente
Isadora Moreira de Oliveira
Tem também o caso do stalker da nayeon ( nesse caso, o homem fez um vídeo é explicou tudo que tinha que fazer. Eu não sei se é verdade, mas ele foi proibido de pisar na coreia ) séria legal se tu fizesse um vídeo sobre esse caso
Jennyfer Lorrana
Jennyfer Lorrana 9 dias atrás
ele precisa de ajuda, passou do nível fã, ele tá obcecado.
Jenifer Camargo
Jenifer Camargo 10 dias atrás
Amo kkkk
blackpink mimi
blackpink mimi Hora atrás
Aiii mds jimin e mais lindo
mingi jongho
mingi jongho Dia atrás
imagine se essa cara chega perto do Ji, tadinho.
Sara Cristina
Sara Cristina Dia atrás
Ninguém vai parecer Jimin , Jimin é único ❤️❤️
Júliaaa
Júliaaa Dia atrás
Medo dele querer copiar a digital do Jimin também agora. Não duvido! KKKKKKKK
Clara Eduarda Bernardo
Eu acho que ele deveria ser ele mesmo e seguir a vida dele por que isso não só prejudica a imagem dele mas também a do jimin😟☹️
brincando com belinha
brincando com belinha 2 dias atrás
Escutei A música é agora tá na minha cabeça pq fui fazer isso
• Baby Lalah
• Baby Lalah 2 dias atrás
Esse cara nunca vai ser o Jimin ele tem que enender que cada um tem sua personalidade e aparencia agora eu vi querendo roubar a aparencia do Jiminnie sendo q ele tem a dele eu ein
Malu Pedrozo
Malu Pedrozo 3 dias atrás
19:11 Vc legendou errado they/them são pronomes "neutros", também pode ser usado no plural, mas pessoas não binaries usam para expressar o gênero neutro. A tradução adequada para o contexto seria elu/delu
Evellyn Pablycia
Evellyn Pablycia 4 dias atrás
Mano eu fiquei foi traumatizada Kkkkk eu sou army amoo bts kkkkkkk manooooooooooooo ele casou com um papelão kkkkKKK kkkkkkkkkk
música internacional Ferjdkdn
Mano imagina se esse "ser" chegasse perto do nosso jimin
꧁𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚-𝒔𝒂𝒏꧂
Ele basicamente está invalidando indentidades de gêneros
꧁𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚-𝒔𝒂𝒏꧂
Isso é problemático demais
꧁𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚-𝒔𝒂𝒏꧂
Medo de eu falar que sou kpoper e as pessoas acharem que sou assim:
Fds meu nome
Fds meu nome 5 dias atrás
Eu me pergunto: ngm da família dele recomendou um psicólogo a ele ou tentou falar pra ele parar com isso???
mourane _
mourane _ 5 dias atrás
O London é o AUGE do koreaboo
Ana Beatriz Donasi
Ana Beatriz Donasi 6 dias atrás
"Tudo bem você ter amigos de papelão" Luca, Jean
Rpafaela Romualdo
Rpafaela Romualdo 6 dias atrás
Cara acabei de te conhecer mais foi o suficiente para te achar incrível você fez um conteúdo quê gosto de assistir é também esse Oli London ele é um sasaeng
―Lorran Xanaky新 ドラゴン
isso prova que cada dia mais um BTS vai se torna um religião satânica e todos vão se parece com jimin do BTS( BTS= bucetinha suja)
Dora Almeida
Dora Almeida 7 dias atrás
Sou army a 08 anos
Dora Almeida
Dora Almeida 7 dias atrás
A voz dele e igual do Paulo Gustavo
Olyver_ofc
Olyver_ofc 7 dias atrás
Kkkkk
Julia Santos
Julia Santos 8 dias atrás
they/them kor/ean
Julia Santos
Julia Santos 6 dias atrás
@Leticia vê o vídeo, no final dele Jean mostra um tweet do olilondon assim
Leticia
Leticia 6 dias atrás
Que?
isabella garcia
isabella garcia 8 dias atrás
jean eu acho que vc fez um desse video eu vi ????
Helena Barbosa
Helena Barbosa 8 dias atrás
gente o garoto é A CARA do Nicolas Cage quando era jovem mds do céu
Жулия Кристина
Todo nicolascagezinho
Mila 8877
Mila 8877 8 dias atrás
Eu tenho medo dele encontrar o jimim. Imagina oq pode acontecer
Libni Sarela Mondragón Tejeiro
Ódio desse homem -_- ..... Jimin e único
Madie Munster
Madie Munster 8 dias atrás
Na verdade, existem pelo menos outras duas pessoas que se consideram "transraciais": Martina Big (dconheci ela naquele programa Botched, do TLC) e Rachel Dolezal (professora da George Washington University que ensinava História da ÁFRICA). Ambas querem/queriam ser negra, até onde sei DDD:
 Shïväӥï BëäütïfüÏ
esse caso e parecido com o da paige.
Júlia M.🥰
Júlia M.🥰 8 dias atrás
Se ele casou com o jimin de papelão se o papelão molhar quer dizer q o jimin de papelão morre?
Anabela Fernandes
Anabela Fernandes 9 dias atrás
eu acho que ele devia ser internado em um hospício, ele com certeza tem um sério problema mental
Akiprasofrer
Akiprasofrer 9 dias atrás
vcs não sabem o MEDO que eu tenho desse cara
Oboela Paradigma
Oboela Paradigma 9 dias atrás
o papelao choroooooouuu sahushauhsa
Gabriel Sampaio
Gabriel Sampaio 10 dias atrás
meus pronomes são ro/ck
Lianks
Lianks 10 dias atrás
A sociedade lgbt lutando para ser aceita e tendo que aguentar a piadinha "já já as pessoas vão se identificar com avião" aí vem esse doente e "inventa" uma nova bandeira e sexualidade
Gato que gosta de anime :)
Na vdd, não precisa ser coreano para ser k-pop, Lisa de BlackPink, ela não é coreana, ela é tailandesa, então não é vdd, mais esse cara que acha que é k-pop é louco kkkkkkkk😂😂
Sara Mendes
Sara Mendes 10 dias atrás
"O quen falsificado , tentando parecer o Jimin ter o nome , idade , aparência , mais a única pessoa que ele parece no momento é "Mike Jackson"
 Shïväӥï BëäütïfüÏ
Michael!!**
Suellen Thomaz
Suellen Thomaz 10 dias atrás
NUNCA SERÁ kkkk Tadinho.... Jimin é perfeito
tsunad£
tsunad£ 10 dias atrás
Ele é o Jimin de chernobyo (escrevi certo acho que não )kk
Gracielane Rodrigues da Conceição
Sou United mãos amo bts kkkkkkk amo as músicas kkkk
Adelaide Carneiro
Adelaide Carneiro 10 dias atrás
O Jimin assistindo isso e vendo ele beijando o papelão: 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Kpoper Multifandom
Kpoper Multifandom 10 dias atrás
Mano ele era mais bonito antes kkkkkk
Ninha Palmeira
Ninha Palmeira 10 dias atrás
O meu jimim! Jimii
Bianca love BTS forever
Ele é um "fã"maluquinho da cabeça ,acho que nenhuma army é assim,só esse "fã"ai...
Bianca love BTS forever
Sou armyyyyy (fã de BTS)...
𝒎𝒐𝒐𝒏 シ︎
Ele precisa ser internado. Urgentemente.
amanda
amanda 11 dias atrás
e ele era bonito antes, seriao
akira uzumaki
akira uzumaki 11 dias atrás
Saseng
KIM HA-NEUL
KIM HA-NEUL 11 dias atrás
Esse cara é doente, sério faz até medo o Jimin arrumar uma namorada pensa esse cara é muito obsecado
Francysca eduarda
Francysca eduarda 11 dias atrás
ele e fei nem parece com o jimin
Park HaeWon
Park HaeWon 11 dias atrás
Vc podia falar também do caso do Stalker da NaYeon do Twice
Rebeca Monte
Rebeca Monte 11 dias atrás
Eu acho isso tudo uma palha assada 😂
— stuckwithme
— stuckwithme 11 dias atrás
faz anos que ele faz isso, dá medo da loucura desse velhokjkkk
iin- Gridh
iin- Gridh 11 dias atrás
jean so vim te avisar que they/them é um pronome neutro em ingles, entao para o portugues fica elu/delu ok?
NayArmy :3
NayArmy :3 11 dias atrás
O Jimin já sabe desse cara? Kk
[☕] Min
[☕] Min 12 dias atrás
"O Oli London olhou ele lá" A dicção---
MARIANE ALDEIDE DE OLIVEIRA SANTOS
Olha eu sou army e não gostei disso mas é a vida dele né
Emily Vitória Goulart
Emily Vitória Goulart 12 dias atrás
Jean se você puder fazer um EVEE sobre o Jiwoo (ex-membro do stray kids ) eu quando vi os casos dele chorei por caso das pessoas Pfvr
Universe_fanfic
Universe_fanfic 10 dias atrás
Jiwoo não é ex membro do Stray Kids e sim o Woojin
Camile Leal
Camile Leal 12 dias atrás
Sinceramente eu tenho pena do Oli mano ele precisa acordar desse pesadelo q ele chama de sonho
Ynaiah Kevellyn
Ynaiah Kevellyn 12 dias atrás
Não eu odeio rosa prefiro vermelho
{MY BABE}
{MY BABE} 12 dias atrás
Booom...eu ñ tenho nada contra , maiis assim...O JIMIN É ÚNICO VC É MALUCO VC É VC E O JIMIN É O JIMIN AMADO! VC É UM MALUCO UM DOEEEEENTE!😱NINGUÉM É MAIS LINDO DO QUE O JIMIN NO MUNDO TODO!
Regina Maria Dos Sntos Trierweiler
Já vi este cara num programa de TV. Ele foi no programa pra fazer plástica no nariz. Mas não aconteceu. Cara é louco. Precisa ser internado, antes que cometa algo sério.
-Akira Wolf-
-Akira Wolf- 12 dias atrás
Oli agora acha que é o Jimin KKKKKK Mano esse cara tem muito problema,ele tá tentando ser o Jimin
Louise Rezende
Louise Rezende 13 dias atrás
Olha eu acho que o Jimin deve estar desconfortável com essa situação, essa é minha opinião de army.
송민Thaina
송민Thaina 13 dias atrás
Jean fala sobre o oli London querer usar o pronome do felix do stray kids, e do famoso "felix oppa"
Aquriana
Aquriana 13 dias atrás
Ele fez isso pra parecer com o Jimin. Mas eu acho que se o Jimin vê isso, ele entra em depressão, coitado kkkkk
•Ayumi_San•
•Ayumi_San• 13 dias atrás
Imagina se o Oli London se encontrasse com o Jimin kkkkk O Jimin ia ter que fugir dele! Kkkkk
IsareneIsauIrenei Chimuangueno
Uma das minhas amigas disse: essas fofocas que tu assisti Eu: evee não é fofoca é fonte de informações, tá querida
IsareneIsauIrenei Chimuangueno
Isso aqui chegou ao ponto de ser obsessão, ele precisa ir ao hospital mental, n e possível, querer tirar a identidade de uma pessoa e sério, meu deus abençoe as pessoas de hoje em dia
•central de fãns Hidalgo•
MANO ISSO PATETICO!
Fernanda
Fernanda 13 dias atrás
Ele é uma psicopata sim ou claro?
marilu silva
marilu silva 14 dias atrás
me sinto até mal pelo jimin mais ao mesmo acho engraçado enfim cada doido com suas doideiras video top 💜💜💜
Lidy freytas
Lidy freytas 14 dias atrás
Na boa gente esse cara é muito doente, felizmente nós o Army estarmos pronto pra defender o jimmy 😊
Agatha Victoria
Agatha Victoria 14 dias atrás
*Ele ficou mais feio do que antes, melhor ter ficado sem plástica mesmo...*
Renata Miron
Renata Miron 14 dias atrás
E sim, tem outro que mudou pra coreano, eh um brasileiro. Muito antes do Oli. A diferenca eh que o brasileiro teve um cirurgiao super decente e o brazuca ficou muito parecido com coreano. O zuado foi o nome, misturando chines,japones e coreano. 😂
Angelica Santos
Angelica Santos 14 dias atrás
Acho que esse doido é louco que quer chamar atenção e deve ter algum problema psicológico eu amo BTS enclusive Jimin e meu Bias eu me inspiro nele mas nem por isso eu quero ser ele é serto que fico boilinha com suas fotos mas chega ao ponto de casar com um papelão esse ai falta é pessas na cabeça 😑🙄quanto a isso de ele ser coreano eu so riu mesmo credo isso tem nada ha ver definitivamente ELE PRESCISA DE AJUDA
Gabriele Vitória
Gabriele Vitória 14 dias atrás
12:47 Na verdade existem idols (cantores) não coreanos mas TODOS têm descendência asiática e não fizeram nenhuma plástica pra ser mais "coreano"
graziele cipriani
graziele cipriani 14 dias atrás
Gente o jimin é bonito ,esse oli é bizarro e estranho .
nekubebe😍
nekubebe😍 15 dias atrás
Coitadinho do jimin
manu
manu 15 dias atrás
they/them em ingles é o pronome neutro
Kpop family
Kpop family 15 dias atrás
"o papelão chorou" ksksksksksks quase morri engasgada aq.
B_NU_SH
B_NU_SH 15 dias atrás
O pior é q essa cirurgia na pálpebra chega até ser xenofobia pq ele está associando o olho puxado a ser coreano
POWER Itaúba
POWER Itaúba 15 dias atrás
um papelão do fodrigo faro ou do Rodrigo Faro kkkk
__
__ 16 dias atrás
Gente, esse Oli precisa de terapia urgente!!! Muito triste essa situação!
Laryssa Dos Passos
Laryssa Dos Passos 16 dias atrás
Ai que tudo você conese bts
Camille Nogueira
Camille Nogueira 16 dias atrás
Cara ele tem problema precisa de ajuda
FloryArt
FloryArt 16 dias atrás
Isso é triste, me senti mal por ele :/
Thais Gabriela
Thais Gabriela 16 dias atrás
Kjkjkjkjkjkjjjkkkjkj jean um dos maiores maria fifi da internet kjkjkjkjkjkjjjkkkjkj
Min_Suga
Min_Suga 16 dias atrás
Jean falando sobre esse caso era tudo oq eu queria
ste
ste 16 dias atrás
NAO ACREDITO Q SO AGR Q TO VENDO ESSE VIDEO KKKKKKKKKK
Mars🌻
Mars🌻 16 dias atrás
Os/As fãs do Jimin: 👁👄👁🙌🏻
﹫꧑yoonlighty ‹𝟹
Com certeza Jean, o Jimin fica muito triste com isso, Os meninos em geral. Porque eles passam uma outra mensagem, a mensagem de amor próprio, não ter obsessão por eles.
Soft Kemi
Soft Kemi 16 dias atrás
Aaaaa Finalmente o Jean Falando Sobre Issooo
clara e belle_games
clara e belle_games 16 dias atrás
sou a barbi grilkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabrina Lima
Sabrina Lima 16 dias atrás
esse deveria ser proibido de entrar na Coreia, processado e banido de tudo, INSUPORTÁVEL esse Oli nossa q ódioooo
Bangtan pesadão
Bangtan pesadão 16 dias atrás
Espero que ele nunca chegue perto do jimin,pq tenho medo dele faz mal pro jimin do jeito q e doido!😕🤡
min yoongi ღ
min yoongi ღ 16 dias atrás
ele mudou o nome dele oficialmente para Park jimin (o nome do jimin )
amo a lye💗
amo a lye💗 17 dias atrás
38 reais é bem caro pra uma cópia mal feita do jimin
sei la alek :)
sei la alek :) 17 dias atrás
Clickbait top, parabéns, fez eu clicar kkkkkkkkkkkkk
Lívia
Lívia 17 dias atrás
tadinho do Jimin
Próximo
O FIM da YOUTUBER GABBIE HANNA
26:00
Visualizações 807 mil
OLIVIA RODRIGO: TRAIDORA ou VÍTIMA?
23:31
O TRISTE CASO do PRIMEIRO TIKTOKER
19:52
Visualizações 971 mil
Essa YOUTUBER PASSOU dos LIMITES
14:20
Visualizações 1,2 mi
IPHONE 13 PRO MAX: UNBOXING!
13:21
Visualizações 116 mil
Verdades Secretas 2 | Original Globoplay
1:08
Luba e Jean revelam SEGREDOS...
24:13
Visualizações 314 mil
QUANDO SEU PAI NÃO TE AJUDA
0:43
Visualizações 153 mil
Coisas que mudaram o mundo
7:30
Visualizações 140 mil
CANTADAS NO OMEGLE 🥰 #19
0:27
Visualizações 84 mil